domingo, 12 de fevereiro de 2017

Arrume-se comigo | lolita fashion

Olá pessoal!

Quanto tempo, né? Já estava com saudade de postar aqui!
Hoje vou fazer um post diferente por aqui. É um arrume-se comigo versão lolita fashion!
Esse outfit é de um evento que fui no ano passado para desfilar, o Video Game Show. 
Foi um dia muito divertido!




Achei interessante escrever esse post porque lolitas usam muitas camadas de roupas. Então vou exemplificar esse processo em 5 etapas. Vamos lá!

Primeira camada

Primeiro vem o que considero "roupa de baixo". São roupas que uso para evitar o contado direto das peças principais com minha pele. Os bloomers também dão segurança quando nos sentamos, abaixamos ou está ventando, já que na moda lolita sempre usamos saias ou vestidos. Nesse momento também já coloco as meias e peruca.

Bloomers Body Line | Meia-calça Tutuanna



Segunda camada

Agora vem a peça que vai dar a cara "lolita" ao outfit: A anágua. Nesse momento também já coloco a blusa (em outfits com saia ou JSK).

Anágua Me Likes Tea | Blusa Le Carrousel | Sapato BtSSB




Terceira camada

 Eu adoro incrementar alguns outfits com underskirts! Essa é da Le Carrousel!




 Quarta camada

 Nesse ponto eu coloco a peça principal. Pode ser uma saia, um JSK ou um OP. Nesse dia usei um dos meus JSK favoritos, o Theresia Rose da Innocent World. Já mostrei vários looks com ele por aqui!




Quinta camada

Agora é o momento de complementar o outfit com acessórios! Broches, colares, pulseiras, anéis e acessórios de cabelo são o topo do bolo. Nesse momento também posso colocar luvas dependendo do outfit. Cardigans ou boleros também são colocados agora. A bolsa também é muito importante. Na maioria das vezes levo um parasol (mesmo que seja só para dar um toque extra ao coordinate).

Bolero e bolsa Innocent World | Parasol Body Line







Bom, é isso!
Espero que tenham gostado do post!

Até a próxima!!!


facebook | tumblr | youtube | bloglovin | instagram | twitter | skoob | Snapchat: jennykokiri
Chequem também meu outro blog sobre patinação artística no gelo clicando aqui

14 comentários:

  1. Eu ainda quero muito um bloomer. Eu tenho um mas provavelmente não me serve ahaha. Não usei mais, mas deve estar folgadérrimo. Então eu uso um shorts de malha mesmo por baixo.
    Linda você!! Adorei esse post! E vc tá causando muito com as "roupas de baixo" auhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloomers parecem fáceis de fazer, né? Você poderia tentar fazer alguns! Eu vi que vc sabe costurar! <3 Obrigada!! <3
      hahahahahaha XD

      Bjs

      Excluir
  2. Adorei esse post, para quem não conhece o estilo entender um pouco melhor a anatomia. Que outfit maravilhoso!! Que bom que você está de volta, minha flor! Senti saudades.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, mas é muita roupa para um calor desses rs
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Quando está muito quente a gente sofre rs. Bjs! :)

      Excluir
  4. Oi Jenny,
    Nunca tinha parado para analisar a roupa de uma Lolita! amei as roupas de baixo!!!
    Bjs
    GOSTO DISTO

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Eu tô adorando conhecer o estilo Lolita, e achei seu vestuário lindo! Beijos

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline. Obrigada! :) Que bom que você está gostando do estilo! <3 Bjs

      Excluir
  6. Eu coloco a anágua e os sapatos por ultimo, eles atrapalham a me movimentar, então eu só boto quando estou pronta pra sair e não vou ter que pegar mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso também, mas acho mais difícil. Agora só coloco a anágua no final quando está super quente XD

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!