terça-feira, 31 de maio de 2016

[AF&LBN] Pessoas que me inspiram

Boa noite!!



O tema de maio do AF&LBN é "Pessoas que te inspiram". Acho que esse foi um dos temas mais difíceis para mim até agora.  Resolvi fazer um top 5 bem aleatório. Vamos lá!


Mana

Foi por causa do Mana que descobri a moda lolita.
Inspirou muito meu estilo desde a minha adolescência.


Aurélia

É um personagem fictício. 
Protagonista do livro Senhora de José de Alencar. 
Ela é uma inspiração para mim desde que li este livro pela primeira quando tinha uns 11 anos.


Neil Gaiman

Sempre me sinto inspirada quando leio seus livros.


Ai Otsuka
Várias músicas dela me inspiram.


Nikki

Ela é uma inspiração para mim quando o assunto é organização, decoração e estilo de vida.
O canal dela é um dos meus favoritos!


Bom, por hoje é só :)

Aproveitem para conferir o tema do mês nos outros blogs do AF&LBN
Não deixem de curtir a nossa página no facebook :D
https://www.facebook.com/Alternative-Fashion-Lifestyle-Blog-Network-500668113361773/?ref=bookmarks
Até a próxima!!
 Kisu~

facebook | tumblr | youtube | bloglovin | instagram | twitter | skoob | Snapchat: jennykokiri

2 comentários:

  1. Mana influencia mutia gente né? EU AMOOO ELE

    E adoro saber as inspirações das pessoas! Neil Gaiman é demais, isso me lembrou até que eu preciso reler Deuses Americanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmmmm!!! Mana é influência de muitas lolitas :3 Eu estou louca para ler Deuses Americanos! Está na minha lista de leitura!

      Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!