sexta-feira, 11 de março de 2016

[Review] Loja Miss StarryHat


review, loja, starryhat, ms. starryhat, kigurumi, pullip, typhona, innocent world, iw, kero, mokona, sakura, clamp, sakura kinomoto, kero, sakura card captor, xholic, tsubasa chronicle, tsubasa reservoir chronicle, doll, japan, japanese, Japão


Boa noite!!

Hoje vou fazer review de uma loja online que vende kigurumi para dolls!

No ano passado eu comecei a procurar kigurumi para pullips e acabei achando a Miss StarryHat. Fiquei bem animada, pois a loja é nacional e tudo é feito artesanalmente. Por isso, a Babi só aceita um número limitado de encomendas por vez para se dedicar integralmente a cada uma. Assim, é preciso esperar bastante tempo até chegar seu lugar na fila, mas eu achei que valia a pena e enviei um e-mail para ela no dia 16/07/15, logo depois de conversar com ela por facebook.

No dia 27/10 a Babi me avisou que meu lugar na fila estava chegando. Eu escolhi um kigurumi do Kero e um do Mokona. Cada um custou R$70,00. Depois de tudo resolvido, fiz o pagamento no dia 09/11 e no mesmo dia recebi a confirmação da loja.

No dia 14/11 recebi um e-mail com fotos dos kigurumi prontinhos! A Babi disse que eu poderia solicitar alguma alteração, mas estava tudo ótimo!


review, loja, starryhat, ms. starryhat, kigurumi, pullip, typhona, innocent world, iw, kero, mokona, sakura, clamp, sakura kinomoto, kero, sakura card captor, xholic, tsubasa chronicle, tsubasa reservoir chronicle, doll, japan, japanese, Japão

No dia 16/11 os produtos foram enviados e recebi o código de rastreio e a previsão de entrega. Recebi no dia 23/11 e tudo veio bem embaladinho e com cartãozinho da loja. Os produtos têm uma ótima qualidade e são realmente muito bonitos e bem acabados.

Eu não achei que meu lugar na fila tenha demorado a chegar. Já estava preparada para esperar e relaxei. Fiquei bem feliz quando recebi o e-mail! Achei que os kigurumi ficaram prontos bem rápido e foram prontamente enviados.

A Babi responde super rápido e é muito atenciosa. Ela tirou todas as minhas dúvidas e ainda mandou fotos dos produtos previamente possibilitando mudar algo que eu não gostasse. Achei isso muito legal da parte dela. Fiquei muito satisfeita com a compra e certamente vou pedir mais kigurumi depois! Já quero um do Totoro e um do Mokona preto.


review, loja, starryhat, ms. starryhat, kigurumi, pullip, typhona, innocent world, iw, kero, mokona, sakura, clamp, sakura kinomoto, kero, sakura card captor, xholic, tsubasa chronicle, tsubasa reservoir chronicle, doll, japan, japanese, Japão

Nota:

Comunicação: 5/5
Entrega: 5/5
Produto: 5/5

Consideração final: Recomendo de olhos fechados!
review, loja, starryhat, ms. starryhat, kigurumi, pullip, typhona, innocent world, iw, kero, mokona, sakura, clamp, sakura kinomoto, kero, sakura card captor, xholic, tsubasa chronicle, tsubasa reservoir chronicle, doll, japan, japanese, Japão


Fico muito feliz quando encontro boas lojas  nacionais que fazem produtos de qualidade!
Eu gosto muito de apoiar negócios locais, principalmente quando produzem algo artesanal e cheio de esmero.

Vocês já conheciam essa loja?
Conhecem outras lojinhas que façam roupas para dolls?
Deixem os nomes ou links nos comentários :)


Tenham um fim de semana maravilhoso!

Kisu~

facebook | tumblr | youtube | bloglovin | instagram | twitter | skoob


[este post não é um publieditorial.]

21 comentários:

  1. Jenny, adorei a sua visita, obrigada.
    www.amigadamoda1.com

    Rosangela Mira

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Foi bem salgadinho o preço né?! Mas adorei os kigurumi , mas eles são tao fofos que vale a pena né?! beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco caro, mas considerando a qualidade acho que valeu a pena :) Bjs

      Excluir
  4. aaah que fofo esses kigurumi! são meio carinhos né? mas por ser feito artesanalmente acho que vale a pena!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua resenha da loja, essas bonecas são tão lindas! *--*
    Vou conhecer a loja.

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olha sim! Se você tem dolls vai curtir bastante! :) Bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi! Confere, sim! Você vai ver quanta coisa linda eles fazem! *-* Bjs

      Excluir
  8. nao conhecia mas ja fui fuçar e amei mt fofaaa
    to seguindo

    super bjo

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  9. Mokonaaaaaaaaaaaaaaaaa TwT *oooooooooo*

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
  10. olá adoro tudo o que tu escreves vem visitar - me .

    ResponderExcluir
  11. olá adoro tudo o que tu escreves vem visitar - me .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!