terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

[DIY] Prateleira para perfumes




Olá!!


No ano passado eu fiz esse projetinho para colocar perfumes e resolvi mostrar aqui. Eu já tinha começado a fazer quando pensei em fotografar, mas vou tentar  explicar direitinho :) Vamos lá?


1. Lixe a madeira e passe uma base apropriada

2. Pinte a moldura
~Não se preocupe se borrar, essa parte será colada depois~



3. Passe cola na parte interna



4. Cole o papel de scrap



5. Escolha o que você utilizará para decorar
~Eu usei essas peças de gesso e pintei do jeito que eu queria~



6. Cole as peças no papel



7. Cole os detalhes na moldura e  pronto! :)



~Resultado final~



É isso ^_^
Espero que tenham gostado desse projetinho. 
Tenho vários outros para postar depois!


Até sexta!

Kisu~


6 comentários:

  1. Oi jenny,
    Ficou muito, mas muito fofa mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Vc é muito talentosa mesmo e cada detalhe é tão gracioso!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, criativa e delicada! Além de ter ficado tão charmoso, deve dado um toque muito fofo no seu quarto ♥
    Parabéns e obrigada pelo tutorial! :D
    Beijos e Morceguinhos,
    Medora ♥

    darkmedora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Medora *-*
      Essa peça realmente deu vida a uma parede que estava esquecidinha :3 Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!