quarta-feira, 8 de julho de 2015

Viajando para o Japão [Parte 6]




Boa noite!!

Hoje vou fazer mais uma postagem sobre a minha viagem para o Japão. Agora já estou na reta final. Devo fazer mais 2 ou 3 posts depois deste e finalizar! YAY! Finalmente vou falar sobre Nara*-*



De Kyoto para Nara é super rápido e tem trem o tempo todo! Nós passamos um dia muito agradável lá! Esta cidade é lotada de veados fofos e isso foi o que mais me encantou :3

 




Morrendo de fofura




Nara tem um parque enorme e os veados ficam lá, mas `as vezes eles vão para a rua e param o trânsito! Podemos comprar uns biscoitinhos especiais para alimentá-los. Vejam só que fofos!




Eles são muito mansos, mas alguns são um pouco ariscos. Vimos um deles roubar um pacote de biscoitos de um bebê (que estava num carrinho) e sair correndo! Um deles também ficou nos pedindo raspadinha e depois tentou comer minha sacola, como vocês vão poder ver no vídeo a seguir! rs




Comidinhas


No caminho para o templo tinham várias barraquinhas vendendo um monte de coisas deliciosas e lembrancinhas! Comemos yakitori, okonomiyaki e várias outras coisas! Ah! Também comi meu sorvetinho de matcha delícia, que foi a única foto de comida que tirei por lá rs.



Buda Gigante

Depois de comer até não aguentar mais fomos ver o Nara Daibutsu (Grande Buda) no templo Todai-ji. A estátua é realmente impressionante e imponente.






Na saída do templo tem umas lojinhas de lembrancinhas e achamos essas pelúcias de Buda com chifrinho de veado muito inusitadas!

 


Eu gostei demais de Nara e quero muito voltar lá! A cidade é uma graça e os veados são muito fofos! Impossível não se apaixonar por eles! Saí de lá querendo levar um deles para casa rs :3
Quando viajarem para o Japão não deixem de conhecer este lugar encantador! ^_^


Para ver os posts anteriores, clique nos links abaixo:

[Parte 1]
[Parte 2]
[Parte 3]
 [Parte 4
[Parte 5]



Muito obrigada pela visita!

Kisu~

16 comentários:

  1. Meu Deus! Que fofura os veados!!! Quase vomitei arco-íris. Esse sorvete está com uma cara ótima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uns amores, eu não conseguia parar de admirá-los, alimentá-los e fazer carinho neles <3 Esse sorvete de matcha é divino. Eu comia quase todo dia quando estava lá rs! Bjs

      Excluir
  2. Ain gente! Eu não sei se me aguentaria vendo esses veados *3*

    ResponderExcluir
  3. Great photos
    Would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades do Japao
    Não tive oportunidade de conhecer Nara
    Adorei as fotos
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou morrendo de saudades de lá. Poxa, que pena que você não conseguiu visitar quando morou lá. Quando retornar não deixe de conhecer :) Bjs!

      Excluir
  5. Que fotos maravilhosas! Deve ter sido realmente mágico *-*~ espero poder ir logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mágico mesmo *__* Espero que você consiga ir logo, Ichigo! Bjs

      Excluir
  6. geente nunca vi veado de perto! (que estranho falar vEEEado kkkkk)
    deve ter sido uma experiência incrível! vi os vídeos de você e o Marcus alimentando os bichinhos, não ficou com medo de um deles ficar arisco e dar uma chifrada? sei lá! kkkkkkk sou medrosa com bicho!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto em zoológico, mas nunca tinha ficado assim no meio de um monte deles soltos, podendo alimentar e fazer carinho, foi incrível! *-* Bem no início deu medinho, mas me acostumei rápido e logo já estava parando pra fazer carinho em todos... eles mesmos se aproximam da gente pra pedir comida e esfregam a cabecinha na nossa perna que nem gato rs! Mas um deles mordeu e puxou minha sacola, tomei o maior susto! rs
      Bjs

      Excluir
  7. Sou louca para conhecer o Japão e achei o post maravilhoso <3

    Beijos
    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Vale muito a pena! Espero que você consiga realizar seu desejo logo logo! :) Bjs

      Excluir
  8. Que fofo! Viajar para o Japão deve ser muito divertido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A viagem foi muito divertida mesmo! O Japão é incrível! *-*

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!