sexta-feira, 17 de julho de 2015

[DIY] Painel de cortiça



Olá!!!

Passando rapidinho para compartilhar um projetinho que fiz há um tempinho para o meu quarto de vestir/craft room. Eu queria um painel de cortiça para colocar imagens fofas/inspirações. Achei a cortiça bem baratinha na Kalunga e resolvi fazer eu mesma um painel customizado. Vejam como é simples! ^_^


Você vai precisar apenas de:
cortiça (essa que comprei é adesiva), tesoura, cola, fita e apliques para decorar



1) Corte a cortiça no tamanho desejado e cole na parede
~A dica é ir colando aos poucos para evitar que fique com bolhas~



2) Em seguida cole a fita na borda da cortiça e adicione os apliques




Está pronto! 
Esse é o resultado final:

Para fazer esta prateleira eu reaproveitei o pedaço de uma gaveta :)

Por hoje é só :D
Tenham um ótimo fim de semana ^_^

Kisu~

6 comentários:

  1. Tão simples e tão amável!! Adorei esse DIY!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Sério, adorei, não sabia que tinha cortiça adesiva! o_O~

    Quando eu tiver meu cantinho, acho que farei algo assim <3

    Obrigada pelo tutorial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia quando vi na loja, achei muito prático e resolvi testar! Que bom que gostou :) Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada! É bem simples mesmo e super fácil de fazer :) Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!