sexta-feira, 6 de março de 2015

Viajando para o Japão [Parte 4]

Olá pessoal!!

Como o post sobre Tokyo ficou muito grande, resolvi dividir em duas postagens diferentes. Hoje vou falar sobre alguns outros bairros que gostei muito de visitar ^__^ No post anterior falei sobre outros lugares de Tokyo que visitamos. Também dei várias dicas sobre a viagem nesse post e nesse :)


Tokyo [parte 2]


Roppongi



Roppongi é um bairro encantador! A gente visitou o Roppongi Hills (que estava tendo uma exposição de Doraemon *-*). A gente tentou comer no Pokemon Café, mas a fila de espera era de 2 horas O_O Como estávamos com MUITA fome, resolvemos comer no MOS Burguer (uma rede de fast food japonesa que tem hambúrguer de arroz, salmão etc - super recomendo!). A gente também ficou um pouco no observatório que tem lá e passamos na lojinha de Pokemon e compramos várias coisinhas! Depois visitamos um shopping bonitinho e vimos o Godzila gigante!!






Hambúrguer de arroz com salmão
Harajuku



Esse é provavelmente o meu paraíso em Tokyo! Eu adorei Harajuku! Todas as lojinhas de moda alternativa me convidando para dentro delas foi muito para o meu coração. Nem consigo descrever a emoção de entrar na Innocent World (tipo, a minha marca favorita no MUNDO!) e ser tratada like a princess XD Eu vou fazer um post apenas sobre Harajuku, comprinhas e talz. Ah! lá também fica a Kid Land! A loja de brinquedos mais mágica que já visitei *___* Em Harajuku também tem vários restaurantes e shoppings (como a galeria La Foret cheia de lojas legais, como a BtSSB). Em Harajuku tem também o parque Yoyogi e o templo Meiji. Ah! Não deixem de experimentar os crepes que são puro amor!




















Ikebukuro



Nós fomos para Ikebukuro para comer churrasco japonês que é tipo uma das coisas mais gostosas do mundo! Depois nós fomos para o Sunshine city que é um shopping gigantesco, com observatório, museu, parque e aquário dentro O_O O shopping é super lindinho e tem um chafariz que faz a água subir por metros e metros! Lá tem tipo um museu/parque da Toei Animation! Nós visitamos e nos divertimos muito! É um ótimo lugar para quem é fã de Dragon Ball, One Piece e outras animações deste estúdio! Ah! No caminho para o Sunshine tem muitas lojinhas de games!!! Também tem uma loja enorme da Sanrio que eu aproveitei bastante rs. Também tinham alguns "Ultraman" gigantes por lá para promover o novo filme.
















Akasaka

Quando retornamos para Tokyo, ficamos hospedados em um hotel em Akasaka. Esse lugar é muito bonito, cheio de restaurantes legais, lojinhas e shoppings charmosos. Nós gostamos demais desse bairro :D Infelizmente esquecemos totalmente de tirar fotos por lá XD


Akihabara



Akiba é o paraíso para quem quer comprar tecnologia e itens relacionadas a mangá/anime. Lá tem muitas lojas. A gente fica mega perdidos. Por sorte, fomos acompanhados da primeira vez e já sabíamos quais eram os melhores locais para comprar o que queríamos. Piramos nas lojinhas com gashapons *-* Esse é um local que todo mundo precisa visitar em Tokyo! Recomendo separar pelo menos um dia inteiro para isso, pois lá realmente tem milhares de opções e você vai querer ver tudo XD


Patinação no gelo




Como a gente gosta muito de patinação, incluímos isso no nosso roteiro. O Marcos achou um estádio enorme em Tokyo (Meiji jingu gaien) e fomos lá patinar. Foi incrível! Tinha um monte de atletas super talentosos treinando e dando aqueles saltos lindos e eu fiquei babando muito! Lá você paga para patinar e não tem limite de tempo. Vale muito a pena! Recomendo levar roupa de frio, porque a temperatura lá dentro é super baixa. Eu estava de shortinho e regata porque era verão e estava mega calor no dia e congelei lá XD Um senhor que estava patinando (não sei se ele é treinador, mas ele sabia muito) se aproximou de nós e nos ensinou algumas técnicas legais de patinação *-* Isso foi muito incrível!!! Eu achei os japoneses muito gentis e prestativos.







A gente queria ter visitado Nakano e Ueno, mas não conseguimos por falta de tempo :(
Tivemos que deixar para a próxima vez que formos para lá :)
Caso queiram mais informações sobre algum desses locais, fiquem a vontade para perguntar ^^


Na próxima parte falarei sobre outras cidades que visitei :D

Para ver os outros posts sobre a viagem, clique nos links abaixo:

[Parte 1]
[Parte 2]
[Parte 3]
[Parte 5]
[Parte 6]

Bom fim de semana! :)

Kisu~

2 comentários:

  1. Uaaau, adorei o roteiro de viagem *-* Além das dicas! Gostaria de ir lá visitar um dia.Muito bom o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ellen! Que bom que gostou. Espero que logo você também possa realizar este desejo, pois vale muito a pena!!!^^

      Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!