terça-feira, 3 de março de 2015

Outfits de fevereiro

Boa noite!!! ^^

Hoje vou postar meus outfits lolita de fevereiro. Eu cheguei usar `a la mode algumas vezes, mas não registrei. Vamos lá!


Ernesto Cafés Especiais
Algum dia de fevereiro

Fui tomar café de última hora com alguns amigos e montei este outfit antes de sair. Na verdade eu tinha saído para almoçar com este vestido e como ela já estava em mim, só fui montando o coordinate usando ele como base. Como eu estava super atrasada, não deu pra fazer nada muito elaborado (tipo decorar o chapéu) e nem tive tempo de fazer make (só passei um lip balm no caminho para o café). Foi uma tarde divertida e relaxante :)

Mais fotos aqui

JSK: Axes Femme
Pulover: BtSSB
Meia: Lupo (??)
Sapato: Secret Shop
Bolsa: Aliexpress
Chapéu: My Subarashii LoliSales
Corsage: feito pela Raysa
Luva: Lojinha de Gramado
Parasol: Lojinha de Nara
Acessórios: offbrand/selfmade

 

Carcassonne Pub
14/02

A Bia fez aniversário neste dia e decidiu sair para comemorar de última hora (adoro! XD). Ela me mandou uma mensagem comentando que queria fazer algo, mas que não tinha ideia do que. Tudo foi decidido no final da tarde e eu perdi a primeira parte da comemoração porque estava com visita em casa e passamos o dia todo fazendo turismo pela cidade XD Eles foram comer crepe em algum lugar e eu combinei de encontrar todos no Carcassonne mais tarde. No fim eu cheguei lá com o Marcos e nossos amigos antes de todo mundo. O tema da noite era Disney Princess e teve um quizz! Nossa mesa ganhou *-* O brinde foi uma cerveja especial (eu nem bebo, mas fiquei feliz assim mesmo rs). Quando o pessoal chegou jogamos crosswords e foi bem divertido. Depois achamos uma versão irada de Lobisomem e já ficamos com vontade de voltar lá para jogar :3 (depois vou fazer um post sobre o feriadão de carnaval e postarei fotos deste dia XD)
Sobre o outfit, eu me inspirei na temática de princesas para montá-lo ^^

 
Mais fotos aqui

 JSK, meias e sapato: Innocent World
Bolsa e tiara de coroa: Aliexpress
Colar: brechó
Bolero e demais acessórios: offbrand (anel de relógio é Body Line)



Tous le Bon
21/02

A Pocká marcou um meeting na Tous le Bon e depois alguns de nós fomos ver Into the Woods no Píer 21. Foi um dia bem agradável :) Eu gosto bastante da Tous le Bon. O lugar é fodo, o atendimento é ótimo e as tortas são muito gostosas ^^


Mais fotos aqui

JSK: Innocent World
Sapato, tiara e parasol: Body Line
Luvas e bolsa: Le Café
Meias: Tutuanna
Bolero: offbrand
acessórios: offbrand/selfmade/gift



Yay, é isso!
Estou preferindo juntar todos os outfits em um post só porque fica bem mais prático ^^

Ah! Agora eu tenho um perfil no Bloglovin. Vocês também usam? Me sigam por lá e compartilhem o perfil de vocês comigo ^_^
O meu tumblr também está sempre sendo atualizado com fotos dos outfits :)
Também tenho tentado atualizar a page do facebook com frequência /o/


Desejo a todos uma semana maravilhosa!

Kisu =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!