quarta-feira, 2 de abril de 2014

DIY: customizando com decotapes


Hi!!! ^^

Minha coleção de decotapes

Eu adoro decotapes e tenho uma pequena coleção. Na semana passada aproveitei um tempinho livre para decorar alguns objetos com essas fofuras. Vejam só como ficou! :)

Caixa de papelão


Resultado final


Caixinha verde

Guardo as fitas e rendas nessa caixinha que estava bem feia, do jeito que veio da loja.

Tirei a etiqueta

Enfeitei um pouco... nem gostei muito do resultado... devo alterar depois

Parte superior


 Lata de leite em pó

 feiaaaaa

 decotapes!!

 Bem melhor


Caixinha preta

Esqueci de tirar foto do antes XD 
Tinha um logo e cobri com decotapes.


Pregadores




E vocês, gostam de decotapes?
Acho essas fitas super versáteis!!
Vocês já usaram decotapes para cobrir caixas e outros objetos?

Até mais!!!

6 comentários:

  1. Que mimo que ficou suas coisinhas *------* eu queria ter essas fitinhas, não sabia que era esse o nome iuahsiuahusias sou meio burra mesmo :(
    elas são caras??
    adorei *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      O preço varia bastante... eu vendia super baratinho antigamente (no máximo por 3 reais - isso quando eu estava na faculdade e tinha lojinha online). Comprava no centro do Rio e já comprei em SP também (na Liberdade e já achei na 25 de março). Já vi gente vendendo por preços absurdos, tipo 30 reais o.o Agora tem anos que não compro, então nem conheço lojas para recomendar :(

      Bjs

      Excluir
  2. Eu nunca fiz nada com fita, mas adoro pintar, cobrir com tecidos etc. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de pintar e forrar com tecido... fazer esses trabalhos manuais é tão relaxante, né? :)

      Bjs

      Excluir
  3. Decotape são uma gracinha. Estou querendo comprar algumas. São realmente ótimas para decorar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos demais, né? Eu gosto muito dessas fitas! ^^

      Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!