domingo, 23 de março de 2014

Viagem para SP [Parte 1]


Boa noite!!!

Bom, viajei para Sampa no final de janeiro e até agora não falei sobre o fim de semana que passei lá :D Vou dividir em dois posts para não ficar grande demais.

Condimento

Eu sempre viajava bastante para SP, mas fiquei um boooom tempo sem ir para lá. Dessa vez vi que um cantor que eu gosto ia participar do Anime Dreams e planejei uma viagem de última hora. Chegamos lá num sábado (por volta de 12h) e retornamos na segunda bem cedo.

Como seria uma viagem curta, nem poderíamos fazer muita coisa. Selecionamos algumas das nossas coisas favoritas de SP e deu para aproveitar bastante apesar do tempo corrido.

Chegamos em Guarulhos e resolvemos tomar um café com muffins na Starbucks. Ficamos decepcionados, pois o muffin estava gelado por dentro (nunca tinha acontecido com a gente nas Starbucks do Rio) .

 
Na Condimento

 
Na Condimento


Depois pegamos o bus até o metrô, e o metrô para a Liba. Como sempre nos hospedamos no Banri. Deixamos as coisas no hotel e fomos para a Di Siena comprar o melhor chocolate ever, mas a loja estava fechada :( Era feriado em SP e a gente não sabia lol. Pedimos para o taxista levar a gente para a Condimento,  que não era longe da Di Siena. Eles estavam abertos e passamos uma tarde deliciosa lá! Tudo no lugar é fofo e delicado. Ameeei todas as guloseimas que comi! Também levamos alguns doces para comer no hotel depois do jantar (Red Velvet e brownie de nozes), mas esqueci de tirar fotos.

 
Essa mesa é uma perdição

Meu crumble de blueberry (metade dele)

Brownie de alpino do Marcos

Voltamos para a Liba e ainda deu tempo de passear no Sogo. Depois fomos para o hotel, tomamos banho e saímos para jantar. Tentamos ir ao Kanpai, mas estava fechado =( Fomos ao Banri que fica ao lado do hotel. A gente gosta bastante de lá. Dessa vez pedimos um rodízio para uma pessoa e dividimos (vem muita coisa, mal conseguimos dar conta de tudo). A sobremesa a gente já tinha trazido da Condimento (yummy!).

Karpa do Banri



Bom, isso foi o que fizemos no sábado. Até que foi bastante coisa, né?
No próximo post falarei sobre as comprinhas e sobre o evento :)

Até mais!

6 comentários:

  1. Oi Jenny,
    Faz tempo que não vou a Sampa, mas estou querendo muito ir ver as novas coleções nos shoppings.
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty!
      Quando for lá conta as novidades, ok? Adoro ver as coleções de outono/inverno <3

      Bjs!!

      Excluir
  2. Nossa, fiquei com muita vontade de conhecer a Condimento, qual o endereço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecy! Fica na Rua Itapura, 1525.
      Vale muito a pena ir lá! Os doces são deliciosos!

      Bjs!

      Excluir
  3. Pena que esquecemos das fotos, o red velvet é lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!