sábado, 17 de novembro de 2012

Decoração - Escadas

Olá!!!

Eu adoro escadas! Dá para fazer tanta coisa legal com elas! Dá para fazer armários (Harry Potter que o diga ó.ò) e também aproveitar o espaço para decoração. Vejam as fotos que separei ^^


Que tal transformar o espaço embaixo da escada em uma casinha para o seu cachorro?
Achei essa idéia fofa demais! *-*

Tem pouco espaço para guardar coisas?
Olha quantas divisórias dá para fazer em uma escada!

Os quadros deixaram a escada super charmosa!
Esse cantinho ficou uma graça.

Estante com livros pertinho da escada!*-*
Ainda tem os quadros lá atrás dando um up na decoração.

Essa é uma das minhas favoritas!
Transformar os degraus da escada em gavetas e voilá...
Temos uma sapateira perfeita!!! *-*

Adorei os detalhes dessa escada! :)


O que vocês acharam? 
Vocês têm mais alguma ideia para tornar as escadas mais bonitas e funcionais?


Bjos!
Jenny

4 comentários:

  1. Adorei todas as ideias, em especial a da casinha do cachorro e a da estante de livros.

    ResponderExcluir
  2. São lindinhas, né? Eu confesso que adoraria fazer a casinha de cachorro, ficou muito fofaaa *-* Um cantinho de leitura também me parece muito agradável...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aposto que o Kero nem ia querer ficar na casinha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele até ficaria... mas na hora de dormir com certeza ele deve preferir cama ou sofá XD

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!